Especialista em fazer com que você seja disputado pelo mercado

Renato Ucha é treinador de líderes, autor e palestrante. É apaixonado por agilidade, empreendedorismo, liderança e desenvolvimento humano. Formado em administração, certificado em gestão de projetos ágeis e waterfall, especializado em gestão da estratégia pelo Insper e com MBA em gestão de pessoas pela FGV.

Foi diretor do Conselho de Segurança de Cidade Ademar, presidiu a Associação Perímetro Urbano e atuou nas áreas de tecnologia e inovação em cargos de liderança para empresas como Banco Itaú, Itaú BBA, Bank of America, Ambev e Ford. É sócio fundador da Next Levels Treinamentos, além de autor dos eBooks “As 5 ações diárias para se destacar em times ágeis” e “5 crenças corporativas que colocam em xeque seu trabalho com agilidade”.

500+ Clientes Satisfeitos

Pessoas que interromperam o ciclo do esgotamento.

renato ucha na cadeira
renato ucha com microfone
renato ucha segurando ampulheta renato ucha de suspensório

As chaves que vão fazer com que o mercado dispute para ter você.

Conheça abaixo os três pilares do trabalho do autor e palestrante Renato Ucha.

+ CONFIANÇA 100%
+ PRODUTIVIDADE 100%
+ RESPEITO 100%

Preparado para interromper o ciclo de esgotamento?

Dê o primeiro passo fazendo o Teste dos Cadeados gratuitamente!

Transformar pessoas para que elas transformem os negócios.

Colocamos as pessoas em primeiro lugar: Reconhecemos que os negócios são feitos por e para pessoas. Portanto, priorizamos o bem-estar, o crescimento e a felicidade dos indivíduos em todos os níveis organizacionais. Buscamos criar ambientes inclusivos, nos quais todos tenham voz e se sintam valorizados.

Desenvolvemos confiança: Sabemos que a confiança desempenha um papel fundamental no ambiente de negócios e é um elemento essencial para o seu funcionamento saudável e eficaz, contribuindo para relacionamentos sólidos, colaboração eficaz, cultura organizacional saudável, relações comerciais duradouras, redução de custos e tempo e resolução de conflitos.

Aumentamos a produtividade: Compreendemos que a produtividade é fundamental para impulsionar o crescimento e o sucesso das pessoas e dos negócios pois ela conduz à eficiência operacional, competitividade no mercado, crescimento sustentável, melhoria da qualidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Contruímos respeito: Entendemos que devemos ser respeitados pelo que somos e não pelo que temos, pois só assim construímos relacionamentos saudáveis, cultura inclusiva, colaboração eficaz, ambiente de trabalho saudável, ética e integridade e reputação ilibada.

Fomentamos a inovação e a criatividade: Estimulamos a curiosidade e o pensamento criativo como motores da transformação. Encorajamos o questionamento de padrões estabelecidos e a busca por soluções inovadoras. Celebramos a diversidade de perspectivas, pois sabemos que a colaboração entre diferentes mentes gera resultados extraordinários.

Abraçamos a coragem e a resiliência: Sabemos que a transformação implica riscos e desafios. Encorajamos a coragem de enfrentar o desconhecido e a resiliência para superar obstáculos. Acreditamos que a adversidade é uma oportunidade para o crescimento e a evolução pessoal e profissional.

Minha visão é inspirar e capacitar indivíduos a se transformarem, reconhecendo seu potencial de crescimento pessoal e profissional. Acredito que, ao promover a transformação humana, podemos desencadear uma mudança significativa nos negócios, impulsionando organizações prósperas e bem-sucedidas.

Vejo um mundo onde as pessoas são agentes de transformação, onde a confiança, a produtividade e o respeito são os alicerces das relações comerciais. Em meu ideal, as empresas prosperam, não apenas financeiramente, mas também em termos de impacto social e ambiental positivo.

Através dessa visão, aspiro a construir agentes de mudança, transformando o paradigma dos negócios e inspirando outros a adotarem abordagens conscientes e humanas. Juntos, podemos criar um futuro onde as pessoas e os negócios prosperem em harmonia, tornando o mundo um lugar melhor para todos.